send link to app

Utilitários Entretenimento
Developer: Marcio Santana
Livre

Neste aplicativo você vai desfrutar das melhores musicas gospel na nossa web rádio, como toda programação ao vivo. Dentro do Tv igreja, você vai desfrutar de um conteudo de muita qualidade, como filmes, documentários, clip musicais, desenhos animados, testemunhos, obras missionárias e também pode assistir nossas transmissões de culto ao vivo.
Temos um atendimento exclusivo on-line ao vivo, que possibilita aconselhamento em tempo real, bíblia online, mural de recados, também fica por dentro as ultimas noticias gospel do mundo, fica por dentro de todas as nossas obras sociais em todos os países onde base, enfim, tudo isso e muito mais a sua disposição, e o mais importante, de graça, sem custo nenhum, é a igreja online em sua mão.